FLAGRANTE

PM prende trio com 320kg de cocaína no Porto de Santos

Divulgação/SSP-SP

A Polícia Militar apreendeu mais de 320 quilos de cocaína e deteve três homens em flagrante por tráfico internacional de drogas no Porto Saboó, em Santos, na madrugada de quarta-feira, 25. 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam denúncia anônima sobre um caminhão que estaria transportando entorpecentes até o porto, para que eles fossem enviados à Bélgica.

A equipe realizou buscas e identificou o veículo ocupado pelos suspeitos. Durante a aproximação o grupo tentou empreender fuga, mas foi contido após breve acompanhamento.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do estado, um container, manuseado pelos suspeitos minutos antes, foi submetido ao processo de scanner e constatada a presença de 12 mochilas que não condiziam com a carga especificada. Foi realizado o rompimento do lacre e dentro das bolsas localizados tabletes de cocaína que totalizaram em 326 quilos de drogas.

O trio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal do Porto de Santos. Durante a ação, um dos suspeitos tentou subornar os policiais oferecendo R$ 500 mil para se livrar da prisão – além de tráfico internacional de drogas, ele responderá por corrupção ativa.