ESCONDEU

Adolescente rouba e esconde corrente de ouro dentro da boca

Reprodução/Google Street View

Um adolescente de 17 anos foi detido após roubar a corrente de ouro de um homem na areia da praia das Pitangueiras, em Guarujá. Durante a ação, o menor infrator arrancou a joia do pescoço da vítima e a empurrou, causando ferimentos no pescoço e no joelho direito.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Guardas civis municipais estavam em patrulhamento pelo centro da cidade na tarde de sexta-feira, 14, quando avistaram o jovem de bicicleta em atitude suspeita. Quando visualizou os guardas, o adolescente passou a pedalar mais rápido e foi abordado.

Antes de se identificar, o adolescente tirou uma corrente de ouro quebrada de dentro da boca. Ele disse seu nome e alegou ser menor de 18 anos. Em seguida, a vítima, um homem de 51 anos, aproximou-se e disse ter sido roubado pelo jovem momentos antes.

Ao ver a vítima, o adolescente se descontrolou e começou a xingar o homem. Ele recebeu voz de prisão e passou a ofender e dar chutes nos guardas, mas nenhum os acertou. 

Ambos, infrator e vítima, foram encaminhados à UPA da Rodoviária. De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente apresentava escoriações no rosto porquê se debateu dentro da viatura, sendo necessário o uso de algemas.