SÃO SEBASTIÃO

"Tenda pode ser transformada em hospital em dois dias", afirma médico em live do prefeito Felipe Augusto

Divulgação

Em última live, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, falou sobre a tenda montada em Boiçucanga (divulgada como sendo hospital de campanha) e na companhia de dois médicos informaram sobre a covid-19.

Um dos médicos, Juan Lambert, disse que o 'boom e internações' será daqui duas semanas e o outro médico que também fez parte da live, Leonel Nulman, disse que "se houver necessidade, a tenda pode ser transformada em hospital em dois dias". “Quando começar o colapso, os hospitais de campanha serão preenchidos”, afirmou Lambert. Dois dias antes, o médico Carlos Capitani previu o contrário, segundo ele, daqui duas semanas "começa a estabilizar". 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Academias e comércio ambulante

O prefeito, em live anterior, manifestou intenção de permitir a reabertura de academias e estúdios e, ao lado do prefeito, o médico Carlos Capitani deu o aval para a reabertura, permanecendo com restrições. 

Depois de reações negativas, dos usuários que assistiam a live, o prefeito recuou e ressaltou "Só fizemos um comentário, fiquem tranquilos. As academias permanecem fechadas”.

A prefeitura prorrogou até 31 de dezembro a validade da taxa anual do comércio ambulante e prometeu cesta básica para os ambulantes cadastrados, depois de uma manifestação dos ambulantes, na terça-feira, 12.