NOVIDADE NA CIDADE

Bertioga recebe lancha para travessia de pedestres e ciclistas entre Bertioga/Guarujá

Divulgação/Dersa

Na segunda-feira, 18, às 10 horas, acontece a entrega de uma embarcação exclusiva para travessia de pedestres e ciclistas entre Bertioga/Guarujá. A lancha tem capacidade para transportar 190 passageiros e reforça o serviço de travessias do município.

Para evitar contaminação da covid-19, o evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.

Durante o Carnaval, a cidade havia recebido temporariamente uma lancha catamarã, porém, o prefeito Caio Matheus solicitou em nome da população que o município recebesse o equipamento em definitivo.

O pedido foi atendido e Caio comemora o benefício entregue aos munícipes. “A embarcação oferece mais segurança, agilidade e conforto aos mais de 1.800 passageiros que fazem a travessia diariamente a pé ou de bicicleta”, diz.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Cuidados contra o coronavírus

Por conta da pandemia a Dersa limitou o número de passageiros e ciclistas em  travessias de lanchas, sendo assim, até o final das restrições para combater a contaminação pela covid-19, a nova embarcação irá operar com 92 lugares.

A empresa reforçou a limpeza e a higienização das lanchas, que estão sendo feitas a cada viagem, e também disponibilizou cartazes com informações sobre as medidas de prevenção.