Coluna Enio Xavier

Quem tem medo do Moro?

Fabio Rodrigues Pozzebom/Arquivo Agência Brasil

E acabou ontem dia 28 a pendenga do COAF. O fica não fica foi resolvido. O Coaf (órgão de fiscalização de movimentações financeiras) volta para o Ministério da Economia, ficará sob o comando de Paulo Guedes. Moro não reclamou, aceitou numa boa, disse que essa questão não pode impedir o prosseguimento das reformas. O homem está certo. Não queriam que houvesse negociação, entendimento, pois é, aí está ele. Nem sempre é possível aprovar tudo o que se quer. Recado dado recado entendido.

A extrema imprensa e as candinhas agora seguem com as provocações. Xi voces não fizeram o que os manifestantes pediram, nossa aquela conversa entre os chefes dos três poderes foi só para inglês ver, caramba acho que esses caras são uns cínicos. Pois é... ainda há quem chame esses tontos de jornalistas.

Sei não mas desconfio mesmo que são esses tipinhos os que mais tem medo do Coaf. Vai que se descubra uma verbinha depositada em conta para garantir uma matéria “isenta”... aí como fica a credibilidade do majestoso jornalista?